Constando da primeira demarcação (1756 por Marques de Pombal) de Vinhos "de Feitoria", adquirida por Jaime Acácio Queiroz Cardoso em 1989, a Quinta dos Corvos encontra-se localizada em Sabrosa, na margem direita do Rio Pinhão a uma altitude média de 300 metros
Conhecida na região como uma das cinco quintas, que podia exportar os seus vinhos sem passarem pelo Entreposto de Vila Nova de Gaia, devido ao elevado grau de qualidade dos mesmos.
Ao longo dos anos propriedades contiguas foram sendo adquiridas tendo hoje um total de 25 hectares, totalmente mecanizada e restruturada com as melhores e mais variadas castas da região, sendo a sua produção dividida em 80% de uvas tintas, e 20% de uvas brancas.
Com uma adega de cariz totalmente familiar e um engarrafamento bastante manualizado, aliando as mais modernas tecnologias de vinificação afim de obter e potenciar uma elevada qualidade aos seus vinhos.
Com uma produção média anual de 20 mil garrafas, a Quinta dos Corvos procura em cada um dos seus vinhos, impor toda uma tradição e sentimento ao longo de várias gerações.
Esperemos que desfrute dos nossos vinhos
A família Cardoso,